Marcelo da Silva Pereira, secretário do Índio - Foto: Divulgação/Secom
O secretário de Estado do Índio, Marcelo Pereira, se envolveu em um acidente na noite deste domingo (4) em frente à Câmara Municipal de Boa Vista. De acordo com testemunhas, ele atropelou um jovem de 22 anos na faixa de pedestres.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o secretário estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele tinha odor de álcool no hálito e a voz alterada.
Testemunhas relataram que a jovem atravessava a faixa quando Marcelo, em uma caminhonete, a atingiu. A moça ficou desacordada com o impacto.
A população se revoltou com a situação. O que provocou um tumulto. Populares chegaram a tomar a chave do veículo do secretário. Ao chegar no local, a PMRR pediu reforço de outras guarnições para conter a situação.
Ao perceberem o estado de embriaguez de Marcelo, os policiais pediram apoio de agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Contudo, quando os agentes chegaram no local para realização do exame do bafômetro, o secretário se recusou. Por dirigir sob efeito de álcool, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Marcelo ficou retida. Dessa forma, uma outra pessoa teve que ir até o local para remover o veículo dele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos na jovem. A princípio, ela teve fratura no braço esquerdo, escoriações nos joelhos, bem como cortes no rosto. Em seguida, o Samu encaminhou a vítima para o Pronto Socorro.
Por outro lado, os policiais levaram o secretário para a Central de Flagrantes.
O Governo de Roraima afirmou que adotará as medidas administrativas cabíveis e que o caso será devidamente apurado. Disse ainda que não compactua com desvio de conduta. Ressaltou ainda que o fato ocorreu fora do expediente em agenda particular.
Fonte: Da Redação
A investigação apontou que o homem, 22 anos, é morador de rua
Com dívida de aproximadamente R$ 10 milhões, empresa reduzirá atendimentos a partir desta semana
Documento substitui o antigo RG e conta com QRCode de segurança que aumenta a precisão…
Colégio Estadual Professor Darcy Ribeiro, passou mais de 10 anos sem receber nenhum tipo de…
Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões
A modalidade, oferecida em 12 escolas da rede, é destinada a pessoas que não concluíram…
View Comments
agenda particular com veículo do governo!