No início da noite de domingo (14), na BR-174, um carro modelo Prisma e uma motocicleta colidiram próximo à ponte do Cauamé, em Boa Vista. O motivo, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi falta de atenção pelo uso do celular e álcool no volante.
De acordo com a PRF, o condutor do Prisma não possuía nenhuma lesão. Ele apresentou sinais visíveis de embriaguez, comprovado após realização do teste do bafômetro, e estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os agentes encaminharam o condutor à Polícia Civil e liberaram os veículos para os familiares dos envolvidos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) socorreu o motociclista e o encaminhou para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
Da mesma forma, no último sábado (13), também ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. Na BR-174, em frente à Escola Estadual Ana Libória, houve uma colisão entre um Fiat Palio e uma motocicleta. O motociclista foi a óbito no local do acidente.
A PRF ressaltou que o condutor da moto estava com capacete de segurança, mas que este não estava fixado. O capacete ficou inteiro após o acidente. No entanto, o motociclista aparentava forte lesão na cabeça.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido