Um empresário, de 40 anos, foi preso nesta segunda-feira (4), no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. Contra ele, havia um mandado em aberto por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A Justiça de Roraima o condenou a 12 anos, sete meses e 18 dias.
O crime aconteceu no dia 25 de setembro de 2016, quando o acusado atirou contra os vizinhos. À época, as vítimas tinham 19 e 54 anos.
Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a tentativa de homicídio aconteceu por conta de uma vingança, pois o jovem havia invadido a casa do empresário cerca de 4 meses antes e furtado alguns objetos.
A prisão ocorreu no âmbito da Operação Paz, lançada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Além disso, em outra ação da Operação Paz, a Polícia Civil de Roraima cumpriu mandado de prisão nesta segunda-feira contra um homem, de 38 anos. A corporação constatou a participação dele em pelo menos cinco furtos na sede do município de Alto Alegre, Norte do estado.
Dentre as vítimas, um idoso de 86 anos, que teve o valor de R$ 1.100 roubados pelo acusado. De acordo com a polícia, ele chegou à casa da vítima, pediu um copo d´água e, com um facão, obrigou ele a passar o dinheiro, no dia 16 de julho deste ano.
Das outras vítimas ele furtou celular, varas de pescar e até um valor de R$ 1.600. Os dois presos tiveram suas prisões formalizadas e apresentados na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Julgamento do recurso de Antonio Denarium está parado no Tribunal Superior Eleitoral há quatro meses…
A cada semana, cerca de 250 toneladas de lixo são removidas de aproximadamente 100 pontos…
2ª edição do Festival acontece no dia 19 de novembro, das 9h às 18h no…
Elas ficam mais de cinco horas diárias dedicadas às atividades da casa
Operação permitiu colher depoimentos de testemunhas e moradores locais
Acusada passou a persegui-lo em 2022, comparecendo em sua casa e lhe enviando diversas mensagens