Um empresário de 41 anos, foi preso na terça-feira (17) por suspeita de estelionato no bairro Ayrton Rocha na zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PM) a vítima uma mulher, anunciou a venda de uma motoneta em uma página de classificados e foi até a casa do empresário fechar o negócio.
Ao chegar no local, o homem pediu para que a vítima estacionasse a motoneta dentro do quintal da casa enquanto ele realizava a transferência do dinheiro. No entanto, a transação bancaria não ocorreu para sua conta e sim para a conta de uma terceira pessoa então, a mulher desistiu da venda.
Assim o homem se recusou a devolver a motoneta e disse que “nem a polícia tirava a moto de sua casa”.
A vítima resolveu ir até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Os policiais foram até a casa do suspeito que disse que a motoneta estava sendo comprada pela sua amiga e que ela havia feito uma transferência no valor de R$ 4.500 para a conta de um outro homem.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito recebeu voz de prisão e os agentes retiraram o veículo da casa. Os agentes ainda descobriram que o homem havia passado um valor diferente do anunciado pela vítima à amiga dele.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido