Empresário preso em Rorainópolis - Foto: Polícia Civil de Roraima
Um empresário, de 38 anos, foi preso em flagrante no último domingo, 26, após tentar matar a esposa, uma advogada, de 42 anos, em uma fazenda próxima à Vila Novo Paraíso, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima. Ele também foi autuado pelos crimes de desacato, resistência e corrupção ativa. O suspeito tentou subornar o delegado, com o valor de R$30 mil, para que mudasse a tipificação do crime e ele pudesse sair sob fiança.
Segundo relato da vítima, o casal estava em uma residência com a família quando a agressão ocorreu. Ela relatou que já sofreu outras agressões do marido no passado. E que, em dezembro de 2024, chegou a obter uma medida protetiva de urgência, posteriormente arquivada a pedido dela.
A mulher contou que, enquanto bebiam na companhia do irmão e da cunhada do marido, o suspeito iniciou a agressão alegando que ela teria batido no filho do casal, de apenas 3 anos. Conforme a vítima, o homem deu socos, tapas e puxões de cabelo, além de atingi-la com dois golpes de garrafa de uísque na cabeça, o que resultou em ferimentos que precisaram de sutura. Familiares tentaram contê-lo, mas ele estava alterado e fugiu do local levando a criança.
A família da vítima a levou para o hospital e, após receber atendimento médico, ela procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Na ocasião, a mulher representou criminalmente contra o marido e solicitou uma nova medida protetiva de urgência.
A Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito. Na delegacia, durante o procedimento de flagrante, ele ofereceu R$ 30 mil para que o delegado alterasse as acusações contra ele.
Durante interrogatório, o empresário disse que na hora dos fatos estava embriagado e não quis falar sobre as agressões contra a mulher e tampouco sobre o crime de corrupção contra servidor público.
Fonte: Da Redação
Nova funcionalidade tem potencial para atender mais de 155 milhões de brasileiros
Causador do acidente foi socorrido com ferimentos leves e, em seguida, detido por embriaguez ao…
Ambas as vítimas são do sexo masculino. A primeira foi encontrada no final da tarde…
Alta ocorreu do primeiro para o segundo semestre de 2024
Golpistas prometem uma suposta devolução de valores em cartões de crédito e débito mediante pagamento…
Agora todos os 41 medicamentos e itens como fraldas geriátricas são gratuitos, beneficiando mais de…