Um homem, identificado como Roberto Soares de Araújo, de 48 anos, morreu após um foragido, de 25 anos, colidir em sua motocicleta durante uma fuga no conjunto Cruviana. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14).
O acusado conduzia pela rua Boreal, sentido Centro, e bateu com a vítima que trafegava na rua Jesualdo Costa Lima, sentido Av. Ataíde Teive.
Dessa forma, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram várias vezes estabilizar o motociclista. Além disso, uma viatura de suporte avançado compareceu ao local. A equipe médica realizou várias tentativas de reanimação, mas Roberto não resistiu e morreu.
Uma guarnição da Polícia Militar de Roraima (PMRR) identificou que o veículo envolvido no acidente tinha as mesmas características do carro que se encontrava com o possível foragido. Com o apoio da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), os agentes constataram o fato.
Um policial penal da Dicap se deparou com o acusado nas proximidades do local do acidente, efetuou a detenção e solicitou apoio para a condução dele.
Logo após os levantamentos necessários da Perícia, o Instituto de Meidicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
Havia um mandado de prisão em desfavor do acusado. Os policiais então o conduziram e o apresentaram na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual