Um foragido da Justiça do Piauí, que responde por homicídio, foi recapturado ontem (30) no Hospital Geral de Roraima (HGR).
Conforme a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), há três meses João Batista Matias dos Santos sofreu um acidente de trânsito em Mucajaí, ao Sul de Roraima. Em seguida, ficou em coma no Hospital Geral de Roraima.
Depois de o foragido se recuperar, a Dicap foi à unidade e chamou a Polícia Interestadual (Polinter). A equipe prendeu o homem.
No entanto, após os procedimentos, João Batista ficou internado com escolta policial para a audiência de custódia. Ele permanece no Sistema Penitenciário até que a Justiça o envie de volta para o Estado nordestino.
Conforme a Divisão de Inteligência e Captura, o criminoso também é suspeito de outro homicídio e uma tentativa de homicídio no dia 20 de dezembro de 2020, em uma distribuidora no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista, em Roraima.
Ele esfaqueou Pedro Henrique Silva Vale, que morreu a caminho do hospital. Além disso, ele golpeou o irmão da vítima, Ubiraci Silva Vale, e fugiu do local.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
Por Redação
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…