A Polícia Federal (PF) prendeu nessa terça-feira (22) um foragido internacional da Justiça brasileira, no município do Bonfim, em Roraima.
O foragido tem mandado de prisão por latrocínio, expedido pela Vara Criminal de Pacaraima desde 2017. De acordo com a PF, ele matou o caseiro de uma chácara juntamente com um amigo durante um roubo.
Conforme a PF, a ação teve apoio internacional do Oficialato de Ligação da Polícia Federal em Georgetown, capital da Guiana.
Além disso, a prisão contou com a Unidade Antinarcóticos e Aduanas da Guiana (CANU) bem como policiais da Força-Tarefa de Segurança Pública em Roraima (FTSP/RR).
A polícia confirmou a presença do foragido na capital guianense e em seguida os investigadores descobriram que ele pretendia retornar ao Brasil. Depois disso, a PF decidiu monitorá-lo.
No dia 22 deste mês, o criminoso entrou no Brasil pela fronteira, no município de Bonfim e foi preso pela PF.
“O suspeito e tem uma extensa ficha criminal envolvendo diversas passagens por roubos, furtos e dois latrocínios”, disse a polícia.
A PF encaminhou o homem à sede da Polícia Federal em Boa Vista para os procedimentos cabíveis e em seguida à Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido