Foto: Divulgação/PCRR
Um homem, de 52 anos, foi preso nesta segunda-feira, 24, por um assassinato ocorrido no Distrito Federal em 1999. Ele, que estava foragido há 25 anos, foi encontrado em um sítio na área rural de Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
O crime aconteceu em 1º de maio daquele ano, em Gama (DF). O acusado, então com 27 anos, esfaqueou José Eroaldo Ferreira de Menezes, que não resistiu aos ferimentos. Conforme o Ministério Público, o crime foi motivado por vingança decorrente de desavenças anteriores entre os dois.
A denúncia contra o homem foi apresentada em março de 2000, mas, desde o crime, ele fugiu sem deixar rastros. Após investigações, a equipe da Polícia Interestadual identificou que o acusado estava escondido no km 02 da vicinal 42 de Rorainópolis, onde trabalhava como empregado rural avulso.
Conforme a Polícia Civil de Roraima, durante a abordagem, ele tentou se passar por outra pessoa, mas ao ser confrontado com documentos obtidos durante a investigação, admitiu sua verdadeira identidade e confessou ser foragido pelo homicídio.
O homem, que é considerado o foragido mais antigo do Distrito Federal, foi apresentado na manhãdesta terça-feira, 25, na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Com o tema “Brasil Rural: Raiz da Vida, Fonte do Bem Viver”, o evento acontece…
Conforme relato, José de Sousa, chegou a viajar para Porto Alegre, no entanto, precisou retornar…
Imunizante é destinado a gestantes a partir da 28ª semana
Pesquisa detalha os presentes mais buscados. Entre eles, estão roupas, perfumes, cosméticos e brinquedos
Serviço da Prefeitura integra pacote de 81 trechos de ruas em 14 bairros de Boa…
Interessados têm até o dia 30 de dezembro para se inscrever e concorrer a uma…