A Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado de Roraima (FTSP) desativou ontem (13) um laboratório clandestino de drogas. Ele funcionava em uma casa, no loteamento Said Salomão, zona Oeste de Boa Vista.
Os agentes iniciaram as investigações após receberem denúncias sobre dois homens que comercializam e entregavam droga em um carro.
Assim, os policiais começaram a acompanhar os suspeitos. Em seguida, os agentes abordaram um deles em via pública, momento em que encontraram com ele algumas porções de cocaína.
Logo após a abordagem, eles seguiram até a casa do suspeito e encontraram o comparsa. Conforme a FTSP, ao chegar no local, os agentes constataram que se tratava de um laboratório clandestino destinado à preparação de drogas.
Além de 3kg de cocaína e uma balança de precisão, os policiais encontraram diversas substâncias usadas para aumentar o volume da droga, assim como uma prensa hidráulica.
Os homens confessaram que alugaram a casa para usar como um local para preparação dos entorpecentes. Um deles já tinha passagem pela polícia pelos crimes de furto, roubo, tráfico e moeda falsa.
Os policiais encaminharam os dois para a prisão, onde estão à disposição da Justiça.
No mesmo dia, os agentes prenderam um casal que abastecia “bocas de fumo” em Boa Vista. Após identificar a dupla, os policiais passaram a monitorá-los.
Em um dos momentos, a FTSP flagrou o momento em que eles realizavam as entregas. Diante disso, os policiais iniciaram a abordagem.
Os agentes apreenderam aproximadamente meio quilo de skunk, além de uma balança de precisão. De acordo com a FTSP, ambos tinham passagens pela polícia, sendo esta a terceira vez que a mulher é presa por envolvimento com o mesmo crime.
A FTSP encaminhou os dois para o sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido