Homem foi assassinado com tiros no tórax - Foto: Divulgação
Um garimpeiro, de 26 anos, identificado como Serginaldo de Souza, foi assassinado na tarde dessa segunda-feira (17) em frente a um motel, na zona Oeste de Boa Vista. O principal suspeito do crime é o amante da esposa, um empresário, de 41 anos. Ele segue foragido.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), Serginaldo estacionou em frente ao motel, onde ficou até a esposa dele e o amante saíram do local. Em seguida, ele saiu do carro, momento em que o empresário disparou contra ele.
O amante e a esposa então fugiram em um carro. No local, a PMRR encontrou a Serginaldo caído no chão. Os tiros o atingiram na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Um amigo dos envolvidos informou aos agentes que a vítima sabia do envolvimento da companheira e do suspeito. Além disso, disse que o empresário era ex companheiro da mulher. Ela tinha deixado o empresário para morar com Serginaldo. No entanto, agora, mantinha um relacionamento extraconjugal com o empresário.
A PMRR localizou apenas a mulher e o veículo do suspeito, no entanto o empresário segue foragido. A perícia esteve no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Fonte: Da Redação
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…