Foto: Divulgação/PCRR
Um homem, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) com aproximadamente um quilo de cocaína e 500 munições no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista.
Investigações da Polícia Civil apontam que o suspeito atuava na distribuição de drogas, armas e munições para regiões de garimpo em Roraima.
Ele passou a ser monitorado após a apreensão de cerca de 320 kg de skunk, 621 munições e dinheiro em outubro do ano passado.
Durante a prisão de ontem, a polícia também apreendeu dinheiro trocado, duas balanças de precisão, uma motocicleta e um aparelho celular.
O suspeito foi levado à sede do Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munições e apresentado nesta terça-feira, 16, na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Incialmente, a suspeita da morte de Gabriel Ferreira Rodrigues era latrocínio. Agora, agentes apuram acidente…
Agressor já tem condenação por violência doméstica contra outra vítima e também é investigado por…
Suspeito tem 42 anos enquanto a vítima apenas 21 anos
Iniciativa da Prefeitura de Boa Vista teve como objetivo ressaltar a importância da organização financeira
Caso aconteceu no bairro Raiar do Sol. Homem armado com um facão fugiu antes da…
Entre os direitos garantido por lei estão à educação inclusiva, saúde especializada, ao trabalho, isenções…