Genro e a sogra foram presos na terça-feira (23), com 144 frascos de anabolizantes. Os medicamentos eram de origem natural e sintética. A apreensão ocorreu após o homem sair da Agência dos Correios, em Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), os suspeitos estavam sendo monitorados, após denúncia de que iriam até a agência receber a mercadoria.
Assim a Civil informou que os produtos vinham de São Paulo, contudo a origem é americana. Após o homem retirar a encomenda, a polícia abordou o suspeito de 35 anos.
A Civil ressaltou que os medicamentos têm princípios ativos de estradiol, nandrolona, trembolona e zeranol. Dessa forma, a comercialização, distribuição, fabricação, propaganda e uso da substância injetável está proibida no Brasil, conforme determinação da Anvisa. Eles ainda disseram que o produto seria vendido na Venezuela.
Por fim, a equipe disse que levou a dupla para p 1º Distrito Policial. Elas devem responder por crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Já os anabolizantes, a Civil levou para perícia.
Fonte: Da Redação
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo