Um grupo de cinco pessoas, entre elas, duas mulheres e três homens, foram presos nesta quinta-feira (17) acusados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e drogas no bairro Aparecida, zona Norte de Boa Vista.
Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), uma das suspeitas, de 30 anos, reincidente no tráfico, estava sendo investigada. Na manhã de ontem, a equipe de diligências a acompanhou quando ela e o marido, de 22 anos, entraram em um veículo conduzido por outro suspeito, de 39 anos.
O trio então se deslocou até uma residência localizada no bairro Aracelis. Lá, um homem de 23 anos e uma mulher de 20 também entraram no carro. Logo após grupo ir até às proximidades da praça do bairro Aparecida, os policias decidiram abordar o veículo.
Com os suspeitos, a equipe apreendeu mais de 2 kg de skunk (supermaconha), dinheiro em espécie, proveniente do tráfico de drogas. Além de cinco aparelhos celulares, pertencente aos envolvidos e o veículo.
Apesar das investigações apontarem apenas a mulher de 30 anos, as circustâncias dos fatos indicaram que o grupo agiu associadamente.
A Civil então encaminhou o grupo para a Delagacia Especializada e os autuaram em flagrante. Logo depois, o apresentaram no dia de ontem (17), na Custódia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…