A Polícia Militar (PM) conteve um grupo de pessoas após elas insultarem os agentes durante uma abordagem em um posto de combustíveis em Uiramutã, região Norte de Roraima. O caso ocorreu nessa terça-feira (1º). Três deles foram presos.
De acordo com a PM, a guarnição atendeu a uma ocorrência de desordem em um posto de combustíveis. Havia um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica e causando tumulto no local. Inclusive já havia ocorrido agressões físicas entre os envolvidos.
Os policias foram ao posto para averiguar os fatos e se depararam com três homens ‘bastante alterados’. No momento em que deram a ordem para que pusessem as mãos sobre cabeça para realizarem uma revista pessoal, um dos envolvidos disse que não atenderia a ordem e insultou os agentes.
Em seguida, outro homem arremessou uma lata de cerveja contra a guarnição. Os demais envolvidos começaram a proferir xingamentos. Na tentativa de imobilização de um deles, dois homens investiram contra a guarnição e houve luta corporal.
Uma mulher também passou a insultar os agentes. Em seguida, ela e outros dois envolvidos na confusão partiram em direção aos policiais na tentativa de liberar outro agressor. Ocorreu uma nova luta corporal com os militares.
Dessa forma, para resguardar os policiais, eles fizeram o uso balas de borracha e spray de pimenta.
Assim, a guarnição conseguiu conter as pessoas. Entretanto, continuaram ofendendo verbalmente e ameaçando os militares. Três homens foram detidos e levados para o destacamento da PM no Uiramutã.
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…