Um homem, identificado como Marcos Batista Viana, de 38 anos, foi baleado e morreu, na noite dessa segunda-feira (20), após invadir o 6º pelotão da Polícia Militar de Roraima (PMRR), em Alto Alegre, norte de Roraima.
Conforme a PMRR, o homem entrou no quartel com um estilingue e um facão, e estava “com ânimo bastante exaltado”. Os agentes também relataram que o homem ameaçou a equipe e citou o nome de uma organização criminosa.
Os policiais pediram para que ele soltasse o facão e o estilingue. Contudo, ele não atendeu aos pedidos e atirou pedras nos agentes, o que chegou a causar ferimentos nos policiais.
Com isso, os policiais atiraram três balas de borracha contra o agressor. Mesmo assim, ele continuou com as agressões, pegou o facão e seguiu em direção aos agentes.
Em seguida, ele efetuou golpes de facão contra um dos policiais. Devido às agressões, o agente atirou contra o agressor na altura do tórax, que ainda tentou arremessar o facão contra os policiais.
Logo após, o homem caiu no chão e os policiais o encaminharam para o Hospital de Alto Alegre. Durante os procedimentos, ele demonstrava extrema agressividade.
Por conta disso, a equipe médica não conseguiu socorrê-lo e o homem morreu no local. A PMRR registrou o caso na na delegacia de Alto Alegre para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido