Foto: Divulgação
Um homem, 39 anos, foi preso por violência doméstica após arrombar portão de casa e ameaçar esposa, uma comerciante, de 39, a enteada e o genro com uma faca. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 18, no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR) que atendeu a ocorrência, a mulher relatou que o companheiro estava visivelmente embriagado, violento e descontrolado. Ele chegou a derrubar o portão de cerca e arrombou a porta da residência.
De acordo com a comerciante, o companheiro chegou a quebrar uma televisão. Ele teria corrido atrás do genro com uma faca, xingado a enteada e também a ameaçou. Ainda segundo a mulher, o suspeito afirmou que voltaria e mataria todos.
À PMRR, ela contou que foi a primeira vez que ocorreu um episódio de violência doméstica no seu relacionamento com o suspeito.
Após as ameaças o homem teria fugido do local. Minutos depois, ele reapareceu e a guarnição conseguiu o prender. Por fim, conforme a equipe policial, o suspeito possui um mandado de prisão.
Fonte: Da Redação
Bandidos chegaram a invadir a casa do senhor quando a esposa foi jogar o lixo…
Suspeito estava armado com uma faca, ele teria ameaçado matar todos na casa, incluindo mulheres…
Voluntárias devem acompanhar processo de alistamento no site oficial
Uiramutã recebe material em línguas nativas para facilitar a adesão ao programa do Ministério das…
Secretaria de Agricultura contratou o Ibras por R$ 17 milhões para realizar o evento. Entre…
Ex-deputado Jalser Renier entrou com habeas corpus para pedir que o caso seja julgado pelo…