Viatura da PMRR - Foto: TV Imperial
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu um homem após invadir a casa da ex-esposa no bairro Cambará. O suspeito quebrou o portão, o carro, os móveis, e tentou matar a mulher. A vítima conseguiu ligar para a irmã, que foi até a casa e chamou a polícia. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (26).
O relacionamento entre os dois já acabou há mais de um ano. De acordo com a irmã da vítima, ele já vinha ameaçando a ex diversas vezes por mensagem, ligação, pessoalmente. Dessa forma, a vítima já possuía uma medida protetiva contra ele.
A vítima tem dois filhos e, conforme a irmã, o suspeito tinha intenção de matar toda a família. Ela relata ainda que a sobrinha está machucada, pois o suspeito tentou enforcá-la.
“Quando cheguei lá me deparei com o portão da casa da minha irmã quebrado, o carro quebrado, a casa toda quebrada, geladeira, tudo lá tá quebrado. Se não fosse três homens entrar de imediato, ele tinha matado minha sobrinha, meu sobrinho que é deficiente de 12 anos, não anda, não fala, depende dela pra beber até água”, relatou.
Conforme a PMRR, o homem estrangulou a filha da ex-esposa. Do mesmo modo, ainda tentou agredir o filho, que é deficiente e estava no quarto.
Abalada, a irmã clama por justiça e pede que as autoridades competentes olhem o caso da família.
“Eu quero justiça! Justiça! Se tiver justiça dentro de Boa Vista. Juízes, juízas que estiverem me ouvindo por esses meios de comunicação, eu quero justiça. Não quero minha irmã morta, de jeito nenhum”.
O suspeito foi encaminhado ao 1º DP para prestar esclarecimentos.
Fonte: TV Imperial
Primeira etapa de prova está prevista para outubro
De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 19 anos, transportava os entorpecentes em…
Adequação poderá beneficiar mais de 60 milhões de pessoas que não têm acesso a cartões…
Instituição oferta 690 vagas para o Campus Boa Vista, distribuídas entre 20 cursos de graduação
Donanemabe teve resultado em pessoas com estágio inicial da doença
Advogado é concursado e amigo próximo do deputado Jorge Everton. Mudanças apontam proximidade do Governo…