Viatura da Polícia Militar de Roraima - Foto: Divulgação
A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta quinta-feira, 8, após uma estudante, de 19 anos, agredir o companheiro, de 23. O fato aconteceu em um apartamento no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista.
A vítima relatou à guarnição que tudo começou após ele receber uma ligação da mulher, enquanto trabalhava como piloto de aplicativo. Ela pediu para que ele fosse até a residência para ajudá-la a colocar a filha do casal para dormir.
Quando chegou no local, conseguiu fazer a criança adormecer e, em seguida, informou que voltaria ao trabalho. Segundo ele, nesse momento, a estudante tentou impedi-lo de sair, pois disse que também iria usar o veículo, passando a agredi-lo física e moralmente.
O homem, por outro lado, disse que não pretendia denunciar a companheira e nem a separação. Ele disse que acionou a PM apenas para “conversar” com a mulher. No entanto, a equipe disse que essa não é uma atribuição da Polícia Militar e o orientou a procurar uma delegacia caso desejasse futuramente.
Fonte: Da Redação
Os presos eram monitorados por investigação de crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa
Serviço de drenagem na rua Paraná, bairro dos Estados, antecipa ações para o período chuvoso
Sentir e praticar a gratidão ativa circuitos neurais que promovem bem-estar e reduzem o estresse
Beneficio será gratuito para a carteira digital
Foram mais de duas toneladas de telhas de fibrocimento da Base Aérea de Boa Vista…
Cerimônia civil na Holanda perdeu validade devido a falha legal em votos produzidos por ferramenta…