Um homem identificado como Ronaldo Borges Castro, conhecido como “Bala de Prata, foi condenado a 28 anos e 9 meses de prisão pelo Tribunal do Júri da Comarca de São Luiz. O julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira, (1º).
Conforme o Ministério Público de Roraima (MPRR), Ronaldo matou em maio de 2018, na vicinal 35, km 04, em São João da Baliza, Francisco José Vitor da Silva. Ainda de acordo com o MPRR, o acusado estava com outros dois comparsas: Vinícius da Luz Bezerra e Williams Martins de Oliveira, ambos integrantes de organização criminosa.
Segundo a denúncia, da Promotoria de Justiça, Francisco José Vitor da Silva levou tiros inclusive nas costas, e também pauladas na cabeça. A vítima ainda teve o corpo esquartejado pelos criminosos.
Por fim, o MPRR, o disse que o homem acompanhou a execução do crime. Ele quis garantir que o assassinato ocorresse pelos demais comparsas. Assim, o homem recebeu a condenação por homicídio triplamente qualificado e ainda por integrar organização criminosa.
Fonte: Da Redação
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…