Um homem, de 42 anos, não identificado, foi morto após três disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (19). Dois homens encapuzados efetuaram os disparos. O caso ocorreu em uma casa no bairro Eugênio Alves, no município de São João da Baliza, na região Sul de Roraima..
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a guarnição recebeu o chamado por meio de um agente da Polícia Civil. No local, a esposa da vítima relatou aos policiais que estava em casa dormindo junto com ele, quando ouviu um barulho na porta da residência. Nesse momento, dois homens encapuzados e com camisas de manga longa quebraram a cerca da casa e arrombaram a porta da frente.
Ela contou que acordou assustada ouvindo o primeiro de três disparos de arma de fogo. Conforme a testemunha, após os tiros os dois criminosos saíram correndo para a rua, em rumo desconhecido.
A guarnição realizou buscas nas proximidades do local, mas não localizou ninguém. Segundo relatos da mulher, o homem tinha passagens pelo sistema prisional.
A equipe permaneceu no local e aguardou a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia da Polícia Civil, acionados pelo agente da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…