Viatura da Polícia Militar de Roraima - Foto: Divulgação
Um homem, de 42 anos, não identificado, foi morto após três disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (19). Dois homens encapuzados efetuaram os disparos. O caso ocorreu em uma casa no bairro Eugênio Alves, no município de São João da Baliza, na região Sul de Roraima..
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a guarnição recebeu o chamado por meio de um agente da Polícia Civil. No local, a esposa da vítima relatou aos policiais que estava em casa dormindo junto com ele, quando ouviu um barulho na porta da residência. Nesse momento, dois homens encapuzados e com camisas de manga longa quebraram a cerca da casa e arrombaram a porta da frente.
Ela contou que acordou assustada ouvindo o primeiro de três disparos de arma de fogo. Conforme a testemunha, após os tiros os dois criminosos saíram correndo para a rua, em rumo desconhecido.
A guarnição realizou buscas nas proximidades do local, mas não localizou ninguém. Segundo relatos da mulher, o homem tinha passagens pelo sistema prisional.
A equipe permaneceu no local e aguardou a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia da Polícia Civil, acionados pelo agente da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás