Um autônomo, de 22, acabou preso por suspeita de furtar uma residência em Mucajaí, ao Sul de Roraima. Os policiais o localizaram porque um dia depois ele voltou ao local para recuperar bíblia, peças de roupa e quadro que esqueceu na varanda da residência.
A Polícia Civil informou a prisão nesta sexta-feira (1º), mas o caso ocorreu nessa terça-feira (28) e a prisão na quarta-feira (29). O crime ocorreu na vicinal 7, em Campos Novos.
Conforme a Pol´ciia Civil, o supeito entrou na casa arrombando a janela, enquanto os moradores não estavam. Ele furtou uma botija de gás, e durante a fuga, deixou os objetos pessoais.
“Ele já é conhecido por cometer furtos pela região. A policia foi acionada e como foi encontrado os pertences pessoais do acusado, parentes da vitima deduziram que ele podia retornar à residência para buscar os pertences. O que realmente ocorreu”, disse o Delegado Regional, Adriano Santos.
Ainda de acordo com o delegado, durante o interrogatório o suspeito confessou o crime, mas disse que já havia vendido a botija por R$ 50 e comprado drogas. Ele indicou para quem vendeu a botija, um agricultor, de 28 anos.
A polícia foi até a casa do possível comprador. O agricultor confirmou a compra e disse que não sabia a origem do item. Em seguida, ele entregou o objeto aos policiais que o encaminharam até a Delegacia de Mucajaí.
Por fim, a polícia lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o agricultor pelo crime de receptação.
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…