A Polícia Civil prendeu um homem nesta quinta-feira (13) por estuprar a sobrinha que tinha 6 anos de idade quando o crime aconteceu, em 2010. Ele foi preso em casa, no bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista, capital de Roraima.
De acordo com a denúncia do MPRR, no dia 25 de junho de 2010, no bairro Asa Branca, o homem, de 21 anos na época, submeteu a vítima aos abusos, que consistia em carícias e mordidas na genitália, além da introdução de objetos.
Na ocasião, a irmã da vítima, outra criança de 9 anos de idade, presenciou o ocorrido, e contou à mãe, que procurou a polícia. O exame de conjunção carnal confirmou a violência sexual.
Ele foi processado e condenado pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis a uma pena de 13 anos e seis meses de reclusão inicialmente em regime fechado.
Após a prisão, o homem fez um exame de integridade física no Instituo Médico Legal (IML). Em seguida, os agentes o encaminharam à Custódia da Policia Civil. Ele passou pela audiência na manhã desta sexta-feira (14).
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…