Viatura da Polícia Militar - Foto: Arquivo/Roraima em Tempo
Um homem, de 41 anos, foi preso nesta terça-feira (10) no Centro de Boa Vista após furtar R$ 7,6 de caixa registradora em um banco localizado no bairro Tancredo Neves.
O crime ocorreu na última segunda-feira (9) por volta das 11h em uma agência na Avenida Ataíde Teive. Conforme relatado pelo gerente do local à Polícia Militar (PMRR), a funcionária de serviço saiu para almoço e deixou o caixa fechado, ficando somente um caixa realizando atendimento.
Em seguida, o suspeito se aproximou, levantou o acrílico com uma das mãos, e com a outra abriu a gaveta e furtou a quantia, todas em notas de R$ 50. Ele ainda retornou para a mesma agência para atendimento e foi reconhecido por um dos funcionários. Mas com ele, não havia o dinheiro.
Perguntado sobre o furto, ele confessou a autoria e disse que passou a noite em um hotel do bairro São Vicente. A guarnição da polícia se deslocou para o estabelecimento e constatou que o suspeito realmente havia se hospedado lá, contudo, o cadastro estava em nome de outra pessoa.
Fonte: Da Redação
Decisão é resultado de uma Ação Civil Pública apresentada pela Defensoria Pública de Roraima
De 257.591 processos, 95.740 apresentam alguma inconsistência
Filme apresenta histórias sobre o trabalho desenvolvido por duas famílias do Estado e os desafios…
Ação buscou fortalecer o diálogo sobre turismo, ocupação urbana e o impacto econômico gerado pela…
Segundo estudo inédito da SOBRASP, quase 40 mil casos com recém-nascidos foram registrados no Brasil…
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos