Acusado foi preso no local de trabalho - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), prendeu na manhã de ontem, 17, um homem de 38 anos acusado de cometer homicídio contra o próprio irmão, Rogério Fernandes Barroso. A prisão ocorreu em seu local de trabalho, no bairro São Bento.
Conforme a polícia o crime ocorreu em fevereiro de 2021, no bairro São Bento. Os irmãos estavam num bar ingerindo bebida alcóolica e jogando sinuca. Mas decidiram ir para a casa do acusado continuar bebendo.
De acordo com testemunhas momento depois, iniciaram uma discussão por motivo familiares. Quando então, o criminoso desferiu quatro golpes de faca contra a vítima. Rogério ainda foi socorrido pelo SAMU. Mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo depois de dar entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR).
À época do crime, o acusado foi preso em flagrante e teve sua prisão preventiva decretada. Ele foi processado e submetido ao Tribunal do Júri. Sendo, portanto, sentenciado à pena de 12 anos, três meses e sete dias de reclusão em regime fechado. Como estava respondendo ao processo em liberdade, após o trânsito em julgado, decretaram sua prisão.
A polícia localizou o autor do crime e realizou a prisão. Ele foi condenado pela 2ª Vara do Tribunal do Juri e da Justiça Militar, a 12 anos de reclusão em regime fechado.
O criminoso passou por audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira, dia 18.
Fonte: Da Redação
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…