Acusado foi preso no local de trabalho - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), prendeu na manhã de ontem, 17, um homem de 38 anos acusado de cometer homicídio contra o próprio irmão, Rogério Fernandes Barroso. A prisão ocorreu em seu local de trabalho, no bairro São Bento.
Conforme a polícia o crime ocorreu em fevereiro de 2021, no bairro São Bento. Os irmãos estavam num bar ingerindo bebida alcóolica e jogando sinuca. Mas decidiram ir para a casa do acusado continuar bebendo.
De acordo com testemunhas momento depois, iniciaram uma discussão por motivo familiares. Quando então, o criminoso desferiu quatro golpes de faca contra a vítima. Rogério ainda foi socorrido pelo SAMU. Mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo depois de dar entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR).
À época do crime, o acusado foi preso em flagrante e teve sua prisão preventiva decretada. Ele foi processado e submetido ao Tribunal do Júri. Sendo, portanto, sentenciado à pena de 12 anos, três meses e sete dias de reclusão em regime fechado. Como estava respondendo ao processo em liberdade, após o trânsito em julgado, decretaram sua prisão.
A polícia localizou o autor do crime e realizou a prisão. Ele foi condenado pela 2ª Vara do Tribunal do Juri e da Justiça Militar, a 12 anos de reclusão em regime fechado.
O criminoso passou por audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira, dia 18.
Fonte: Da Redação
Evento fez parte do encerramento da 3° Semana Municipal de Conscientização do Autismo
Vídeos com regras para realizar exame de graça podem ser vistos no canal do Inep…
Eles cumprem penas pelos crimes de lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo…
Crime aconteceu na madrugada do dia 28 de março, durante uma festa no Centro de…
Vítima desapareceu na última quarta-feira, 2, e foi encontrada no dia seguinte, quando relatou sobre…
Mulher aguarda há mais de 20 dias pelo procedimento conhecimento como "ponte de safena". Segundo…