Foto: Divulgação/TOR
Durante patrulhamento da guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário(TOR/CIPTUR), nessa segunda-feira, 19, um homem portando uma arma de fogo ilegalmente, foi preso em flagrante na área leste da capital. A ação que resultou na prisão do suspeito, faz parte da operação ‘Boa Vista Segura’.
De acordo com a TOR, o suspeito W. L. B. M. J. dirigia seu veículo de maneira perigosa e imprudente. Esse comportamento chamou a atenção do patrulhamento, o que culminou em sua interceptação e abordagem logo em seguida.
Durante a abordagem, a equipe realizou uma busca no interior do veículo, onde localizaram uma arma de fogo do tipo pistola Imbel, calibre .380, um carregador e além disso, cinco munições intactas do mesmo calibre, que estavam escondidos sob o banco do condutor.
Quando questionado sobre o porte da arma de fogo, o suspeito confessou não possuir registro e muito menos permissão para posse ou porte. Nesse momento, o suspeito recebeu voz de prisão. Por fim, o indivíduo seguiu para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos