Foto: Reprodução
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu um homem por tentativa de agressão contra a esposa com um pedaço de madeira e por manter armas de fogo irregulares, na comunidade indígena Malacacheta, no município do Cantá, nesta terça-feira, 3. Além disso, as agressões ocorreram na presença dos seis filhos do casal.
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 2, quando o suspeito chegou em casa embriagado e começou a ofender a companheira. Posteriormente, tentou agredi-la com um pedaço de madeira, mas a vítima conseguiu fugir.
Durante a confusão, o marido quebrou o celular da mulher, o que a impediu de acionar a polícia. Por esse motivo, a vítima passou a noite na casa de familiares. Assim, quando conseguiu realizar a denúncia, informou aos policiais que o companheiro possuía duas armas de fogo em casa.
Os agentes localizaram o suspeito nos fundos do terreno. Ele afirmou não se lembrar de nada do ocorrido, pois estava embriagado. Contudo, questionado sobre as armas, indicou onde as guardava.
No local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, sem número de série, uma arma de fabricação caseira calibre .22 e quatro munições do mesmo calibre.
O homem informou que não possui registro das armas e que a espingarda foi adquirida de terceiros, enquanto a arma artesanal foi fabricada por ele próprio. No entanto, os agentes não encontraram nenhum outro material ilícito.
Dessa forma, diante do risco de fuga, os policiais usaram algemas durante a condução do suspeito à delegacia. Somado a isso, os agentes acionaram o Conselho Tutelar.
Fonte: Da Redação
Paciente ameaçou médica dizendo que "que iria se vingar", a xingou de "vagabunda" e chamou…
Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…
Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Neste semestre, serão oferecidos mais de 67 mil financiamentos