Um homem, não identificado, foi preso nesta segunda-feira (26) por usar duas adolescentes para aplicar golpe. O caso ocorreu no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.
Uma das vítimas denunciou a situação na delegacia. Conforme ele, o homem disse que estava morando em um abrigo de ônibus com as duas meninas e que precisava de trabalho. Neste momento, a vítima chamou o rapaz para prestar serviços de pedreiro em sua residência.
O suspeito então começou a levar as meninas para a casa do denunciante. Ao desconfiar da situação, o proprietário da casa passou a perguntar sobre as adolescentes. Mas a cada questionamento, o homem falava algo diferente.
A vítima fez uma ceia de Natal e convidou o homem, bem como as garotas para comer junto à sua família. Após o jantar, o dono da residência foi dormir e deixou sua carteira no carro com a janela aberta. O suspeito pegou o cartão e gastou mais de R$ 800 em um supermercado próximo ao local.
Quando percebeu, a vítima foi até o supermercado e coletou nas imagens de segurança o momento que o homem fez a compra em seu cartão.
Por isso, ele foi até a Central de Flagrantes e apresentou o caso para as medidas cabíveis. O suspeito do golpe também se apresentou na delegacia.
Fonte: TV Imperial
Pesquisa é do Instituto Patrícia Galvão e da Consulting do Brasil
Este é o 7º pedido de impeachment contra o governador Antonio Denarium protocolado na Casa…
Apreciação do texto foi travada após críticas da oposição
Evento ressalta a importância da integração dos países – Brasil e Japão – em toda…
Parcela será depositada de forma escalonada até 2 de dezembro
Vítima foi encaminhada ao hospital e ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de…