Sede da Cidade da Polícia em Boa Vista/Foto: Divulgação PCRR
Um homem de 22 anos, foi preso após uma tentativa de homicídio contra jovem de 23. A prisão ocorreu em Alto Alegre, região Oeste de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime ocorreu no dia 7 de maio, no município. A vítima recebeu dois tiros e um dos disparos acertou em sua cabeça, ricocheteou no crânio, saindo na parte detrás.
Dessa forma, a vítima ainda foi encaminhada para atendimento médico e no dia seguinte, teve alta. Ao ser ouvida, ela disse o suspeito ainda correu atrás dela, em volta de um carro, e disparou a arma por mais vezes, mas a arma não efetuou os disparos.
Após o crime, a vítima ficou aterrorizada e resolveu sair da cidade por receio que o autor novamente tentasse o matar. O investigado já tem outras passagens na polícia, inclusive pelo mesmo crime de tentativa de homicídio.
o delegado Wesley de Oliveira determinou que a equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operação) realizassem as diligências com escopo de elucidar a autoria do crime. Após apresentação do resultado da investigação, os agentes identificaram o autor do crime.
O delegado titular decidiu representar pela prisão preventiva do homem após manifestação do Ministério Público (MP). A equipe de policias civis de Alto Alegre conseguiram cumprir a prisão preventiva contra o investigado, que negou qualquer envolvimento no crime, mesmo com inúmeras provas contra ele.
Após a formalização da prisão, o homem foi entregue na Central de Custódia e passou por Audiência na manhã desta quarta-feira (23).
Por fim, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional de Roraima, onde se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Cantinas não poderão comercializar alimentos e bebidas com alto teor de calorias, açúcar e gordura,…
Luke e Stark foram adotados por condutores do grupamento devido ao vínculo já existente entre…
Caso começou a ser analisado em 2022, mas foi paralisado após pedido de destaque
Segundo Ebserh, medidas estão sendo adotadas para a retirada imediata do site fraudulento
Policial Weslley Santos foi promovido ao posto mais alto da corporação em dezembro do ano…
Suspeito teria furtado cabos de cobre e fiação de ar-condicionado e ainda oferecido o material…