Um homem, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) suspeito de embriagar e estuprar duas adolescentes de 13 e 16 anos em um motel do bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista. Ele confessou ter levado as meninas para o local, mas negou o crime.
A mãe das vítimas informou à Polícia Militar que as filhas saíram de casa na noite de terça-feira (19) e, ao retornarem, afirmaram terem sido estupradas pelo homem.
A adolescente de 16 anos relatou que havia o conhecido há dois dias e, desde então, ele começou a assediá-la para saírem. A jovem disse que ainda na terça-feira, após terem almoçado juntos, ela retornou para casa. Por volta das 16h, convidou a irmã de 13 anos para, acompanhadas pelo homem, irem a uma praça no bairro Pintolândia. Contudo, ele as teria levado a um motel no Silvio Botelho.
A adolescente disse que, ao entrar no quarto, ingeriram bebida alcoólica oferecida pelo suspeito, e que começaram a ficar tontas. Dessa forma, o acusado teria se aproveitado do estado de vulnerabilidade das vítimas e cometido o crime. Ela contou ainda que abuso só parou após ela começar a recuperar os sentidos e ameaçar denunciá-lo e pedir socorro. O homem deixou as jovens em casa e fugiu do local.
As vítimas foram levadas para a maternidade para receber atendimento médico.
Após procedimento de reconhecimento e identificação do veículo, a PM localizou o endereço do suspeito e o prendeu. Ele, as adolescentes e a mãe delas foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Fonte: Da Redação
Vagas são para pessoas com ou sem experiência
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Doação foi mediada pelo Tribunal de Justiça e formalizada durante a abertura da 2ª Semana…
Serão 8,3km de asfaltamento na estrada que dá acesso ao parque aquático AquaMak
Governador de Roraima foi denunciado por crimes de responsabilidade, como abuso de poder político e…
Continente africano registra maiores taxas desse tipo de crime