Um homem foi preso nesta quarta-feira (26), suspeito de ter estuprado a enteada de 10 anos no bairro São Bento.
Conforme relatado pela mãe da vítima à Polícia Militar de Roraima (PMRR), ela percebeu que a filha ficava triste e nervosa com a presença do padrasto.
A mulher contou ainda que ao lavar as roupas da filha, ela percebeu que havia sangue na calcinha da criança. Ela então perguntou o que havia acontecido, mas a menina respondeu que se tratava de menstruação. No entanto, a mãe não sabia que a filha de 10 anos menstruava.
A mãe ficou desconfiada e insistiu no questionamento. Assim, a filha falou que “enquanto a mãe estava no trabalho, foi estuprada pelo padrasto por três vezes”. Ainda conforme a criança, a última vez que havia ocorrido foi neste sábado (22). Ela relatou também que teve as mãos amarradas pelo homem.
Diante disso, a guarnição se deslocou até o trabalho do suspeito que confirmou ter estuprado a criança por três vezes. Além disso, quando a irmã mais velha da vítima ficou sabendo do ocorrido, relatou aos policiais que “há mais ou menos uns 60 dias, o acusado também tentou estuprá-la”, mas a jovem conseguiu fugir.
Segundo ela, o padrasto ameaçava matar a todos da casa, se contasse para a mãe. A vítima de 10 anos contou que também sofreu ameaças feitas pelo padrasto, mas não contava por medo.
O homem foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes e apresenta à autoridade policial para as medidas necessárias.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido