Um homem, de 39 anos, foi rendido, amarrado e teve seu carro roubado por dois suspeitos em Boa Vista. O caso ocorreu no último sábado (6). A Polícia Militar (PMRR) recuperou o veículo neste domingo (7) após a dupla o utilizar em um assalto.
Conforme informado pela vítima à corporação, às 23h do último dia 6, dois homens em uma motocicleta pararam ao seu lado no semáforo. Neste momento, o garupa desceu e entrou pelo lado do passageiro no veículo e o rendeu com arma de fogo.
Dessa forma, o suspeito o obrigou a dirigir até a área de chácara do bairro Operário. Lá, a dupla o amarrou e levou o carro da vítima, a carteira com uma quantia de R$ 2 mil, bem como um celular e dois cartões bancários.
Ele disse ainda que durante a madrugada, conseguiu se desamarrar e foi andando até a residência onde mora. No caminho, ele solicitou o telefone de uma pessoa que avistou na rua para que pudesse acionar a polícia.
Em busca de mais informações sobre o roubo, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um veículo que, na madrugada deste domingo (7), foi usado para cometer um assalto em uma residência na rua N-30 com a rua Estrela D’alva, no Raiar do Sol.
A vítima, de 29 anos, informou a guarnição que, por volta das 02h da manhã, entraram em sua casa e levaram uma quantia de mil reais. A PMRR estava passando no local no momento do assalto. Ao avistarem a viatura, os suspeitos abandonaram o veículo ao lado do imóvel e fugiram.
No decorrer das investigações, a polícia constatou que a dupla havia usado o veículo roubado no semáforo para realizar o assalto na casa.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido