Um homem de 47 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma idosa de 71. O caso aconteceu no município de Caracaraí, interior de Roraima na última terça-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma mulher de 26 anos foi até a polícia. Ela então relatou por volta das 3 horas da madrugada o homem foi até a residência da mãe, a idosa. No entanto a vítima achava que se tratava do genro e acabou abrindo a porta.
Logo, o suspeito invadiu o local e passou a mão nas partes intimas da idosa e ainda tentou beija-la. Além disso, também fez gestos obscenos.
Ainda conforme a mulher, a tentativa de se livrar dele, a vítima travou luta corporal e acabou sofrendo hematomas no braço e dores pelo corpo. Ela relatou ainda que o indivíduo tentou impedi-la de pegar o celular para ligar para a polícia.
Após o relato, a equipe saiu à procura do suspeito no endereço informado pela vítima e pela testemunha. Assim, ao chegar no local, o apartamento estava trancado e o homem estava dentro. Os policiais pediram para ele sair. O suspeito obedeceu e, na sequência, recebeu voz de prisão.
Ainda conforme a polícia, o homem tinha escoriações nas costas e sinais de embriaguez. Por fim, a equipe apresentou o suspeito e a vitima na Delegacia de Polícia Civil em Caracaraí para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido