Um homem armado com um facão invadiu um destacamento da Polícia Militar de Roraima (PMRR) na região da Vila São José no Cantá, e feriu dois policiais nesta sexta-feira (16).
Ele arrombou a porta da frente e, ao entrar no quarto onde estava um sargento, o suspeito o empurrou contra a porta e desferiu dois golpes na cabeça do militar. Mesmo ferido, ele travou uma luta corporal contra o homem.
A luta entre os policias militares e o suspeito durou cerca de 20 minutos até ser possível desarmá-lo e algemá-lo.
O sargento que sofreu o ataque se deslocou ao posto de saúde localizado na unidade, mas não foi possível receber atendimento médico. Por isso, a guarnição do Cantá foi à sede do município em apoio aos policiais da Vila São José.
Em seguida, deslocaram-se para a Vila Santa Rita, onde o sargento ferido recebeu os primeiro socorros. Posteriormente, ele foi encaminhado para Boa Vista para o atendimento médico especializado.
O sargento sofreu dois cortes na cabeça e um dos ferimentos de maior gravidade precisou ser saturado com aproximadamente 11 pontos. Ele permanece internado no Hospital Geral de Roraima (HGR).
Já um outro cabo sofreu um corte superficial no peito esquerdo causado pelo facão no momento da tentativa de desarmar o invasor. Ele foi medicado e liberado.
O suspeito foi detido e conduzido ao HGR para atendimento médico. Posteriormente, foi liberado da unidade de saúde. Em seguida, foi apresentado na Central de Flagrantes.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido