Um homem de 22 anos, foi preso na madrugada deste domingo (11) após invadir uma casa, tentar enforcar uma mulher. Moradores conseguiram capturar o suspeito e amarraram o mesmo até a chegada da Polícia Militar de Roraima (PMRR). O caso ocorreu na Avenida Maranhão, bairro Nova Estrela, em Mucajaí.
De acordo com a PMRR, a vítima, de 51 anos, relatou que o suspeito, invadiu a casa, no momento em que ela estava deitada. O homem tentou asfixiá-la com um golpe de mata leão.
Após a tentativa de estrangulamento, ele soltou a vítima no chão, pegou o celular dela que estava carregando na tomada e fugiu.
Nesse sentido, a mulher conseguiu gritar pedindo por socorro e sua filha, que estava no quarto ao lado, ouviu e correu para ajudá-la. A filha da vítima conseguiu puxar a camisa do agressor, porém ele conseguiu se desvencilhar e saiu pulando as cercas e muros dos quintais vizinhos.
Dessa forma, a guarnição se deslocou até o endereço, realizou buscas na tentativa de encontrar o infrator, mas não teve êxito.
Quando os policiais retornaram ao pelotão da PMRR, receberam um novo acionamento de que o homem estava escondido dentro de uma residência. Os policiais se deslocaram para verificar o caso.
Chegando ao local, a guarnição encontrou o suspeito amarrado. Além disso, ele estava com muitos ferimentos e ensanguentado. Os moradores haviam o localizado e o lincharam.
Devido à gravidade dos ferimentos, o levaram ao hospital de Mucajaí, para receber atendimento médico. O médico que o atendeu informou que ele sofreu múltiplos golpes cortantes na região do crânio e na mão esquerda.
O suspeito, no momento da fuga, deixou o celular roubado cair no chão e o genro da vítima conseguiu pegar, em seguida entregou à proprietária.
Após receber alta médica, a guarnição conduziu o homem à Delegacia da Polícia Civil em Mucajaí, para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro