Um homem identificado como Urbano Rodrigues Ferreira Junior, de 32 anos, morreu após ter a motocicleta atingida por um condutor de outra motocicleta embriagado. O caso aconteceu na madrugada de sábado (15) em Rorainópolis.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) o suspeito dirigia na contramão pela Avenida Brasil, em direção ao bairro Novo Horizonte. Uma mulher de 25 anos, que estava na garupa da motocicleta relatou que eles haviam saído de uma distribuidora de bebidas. No local, ingeriam bebida alcoílica.
Ainda de acordo com a polícia, o condutor sofreu fratura exposta no joelho direito e foi removido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRR) para Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto. NO entanto, a passageira não quis ser removida para a unidade de saúde.
Assim, os policiais fizeram consulta no sistema GETRAN, e foi constatado que o motociclista não possui CNH. Além disso, por apresentar sinais de embriaguez alcoólica, foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez. No entanto, não foi possível realizar a condução dele à Delegacia, pois precisou permanecer internado sob cuidados médicos.
A Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. Após os levantamentos periciais, o corpo da vítima foi removido. Por fim, o caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro