Rabecão do IML - Foto: Fabio Calilo/Arquivo Roraima em Tempo
Um homem identificado como Urbano Rodrigues Ferreira Junior, de 32 anos, morreu após ter a motocicleta atingida por um condutor de outra motocicleta embriagado. O caso aconteceu na madrugada de sábado (15) em Rorainópolis.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) o suspeito dirigia na contramão pela Avenida Brasil, em direção ao bairro Novo Horizonte. Uma mulher de 25 anos, que estava na garupa da motocicleta relatou que eles haviam saído de uma distribuidora de bebidas. No local, ingeriam bebida alcoílica.
Ainda de acordo com a polícia, o condutor sofreu fratura exposta no joelho direito e o Resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRR) o levou para Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto. No entanto, a passageira não quis ser removida para a unidade de saúde.
Assim, os policiais fizeram consulta no sistema GETRAN, e os agentes verificaram que o motociclista não possui CNH. Além disso, por apresentar sinais de embriaguez alcoólica, a equipe emitiu Termo de Constatação de Embriaguez. No entanto, não foi possível realizar a condução dele à Delegacia, pois precisou permanecer internado sob cuidados médicos.
Estiveram no local a Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML). Por fim, a equipe registrou o caso na Delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
A investigação apontou que o homem, 22 anos, é morador de rua
Com dívida de aproximadamente R$ 10 milhões, empresa reduzirá atendimentos a partir desta semana
Documento substitui o antigo RG e conta com QRCode de segurança que aumenta a precisão…
Colégio Estadual Professor Darcy Ribeiro, passou mais de 10 anos sem receber nenhum tipo de…
Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões
A modalidade, oferecida em 12 escolas da rede, é destinada a pessoas que não concluíram…