Um homem identificado como Shelldomar Pereira de Oliveira, 33 anos, morreu nesse sábado (30) após ser esfaqueado seis vezes no município de Uiramutã, norte de Roraima.
Conforme a Polícia Militar (PM) uma testemunha informou que a vítima estava esfaqueada na praça da sede da cidade.
Os policiais se deslocaram ao endereço citado pelo morador e encontraram Shelldomar. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um médico do posto de saúde do município para dar apoio à equipe. Contudo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a perícia, os suspeitos do crime atingiram a vítima com golpes que causaram ferimentos no pescoço, na barriga, no joelho direito e na mão esquerda.
A equipe acionou a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML). Em seguida, os policiais conversaram com os moradores para saber se presenciaram ou ouviram algo a respeito do crime.
Uma testemunha relatou que ouviu alguém chamando o nome de um homem e, em seguida, viu duas pessoas correndo do local.
Depois disso, a equipe recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria em uma região próxima da comunidade Uiramutã na casa da avó dele sujo de sangue e dormindo.
Os policiais foram ao local informado e prenderam o suspeito de 35 anos. Questionado sobre o crime, o homem disse que a vítima tentou assassiná-lo primeiro.
Em seguida, admitiu ter participado do crime. Conforme a PM, ele estava com sinais aparentes de embriaguez e muito nervoso.
Conforme o homem, outro suspeito, 47 anos, também participou das agressões. A PM esteve na casa do homem e ele negou ter esfaqueado a vítima, mas a polícia o conduziu à delegacia para prestar esclarecimentos.
O IML removeu o corpo de Shelldomar e encaminhou os dois suspeitos à Delegacia da Polícia Civil em Pacaraima para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido