Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (30) Foto: Reprodução Rede social
Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o capotamento de um veículo na BR-174 sentido Pacaraima, região norte de Roraima, na manhã desta segunda-feira (30).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) a equipe chegou ao local e encontrou o veículo capotado com uma das vítimas já sem vida ao lado do carro, um táxi intermunicipal. Um outra vítima estava próxima as margens da via em estado grave. Já uma terceira pessoa estava consciente e com provável lesão no ombro e a quarta vítima estava aparentemente bem.
Dessa forma, as vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Roraima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Conforme a Secretaria de Saúde (Sesau) uma das vítimas seque internada no HGR e seu estado é considerado grave.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…