Por volta das 02h da madrugada, policias perceberam que a viatura estava sendo consumida pelas chamas - Foto: Reprodução/Redes sociais
Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) prenderam nesta segunda-feira (16), D. L. S., de 20 anos. Ele é suspeito de incendiar uma viatura da Polícia Militar de Roraima (PMRR). O crime ocorreu em outubro de 2022, no destacamento de Uiramutã.
De acordo com a apuração da PCRR, na madrugada do dia 24 de outubro, populares avisaram a guarnição da PMRR que a viatura estava pegando fogo. Apesar de ter sido controlado, o fogo causou muitos danos no veículo.
As investigações apontaram que o autor do crime foi D. N. L. Na noite do dia 23, um comerciante acionou os policiais para que retirassem ele de seu estabelecimento, porque estava causando problemas. Como estava embriagado, o homem foi entregue em sua residência. Na madrugada, a viatura pegou fogo.
Para algumas testemunhas, o homem confirmou que foi o autor do incêndio e afirmou que seu próximo passo seria incendiar o destacamento da PMRR.
Desse modo, o delegado Wesley Costa de Oliveira representou pela prisão preventiva do suspeito e a Justiça atendeu. Desde as primeiras horas desta segunda-feira os policiais civis iniciaram as diligências para prendê-lo. Assim, o localizaram em uma unidade de saúde, localizada no Centro da sede de Uiramutã.
Ele foi recambiado até a Delegacia de Pacaraima, onde sua prisão foi formalizada. Posteriormente será entregue na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Com o tema “Brasil Rural: Raiz da Vida, Fonte do Bem Viver”, o evento acontece…
Conforme relato, José de Sousa, chegou a viajar para Porto Alegre, no entanto, precisou retornar…
Imunizante é destinado a gestantes a partir da 28ª semana
Pesquisa detalha os presentes mais buscados. Entre eles, estão roupas, perfumes, cosméticos e brinquedos
Serviço da Prefeitura integra pacote de 81 trechos de ruas em 14 bairros de Boa…
Interessados têm até o dia 30 de dezembro para se inscrever e concorrer a uma…