A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu ontem (29) em flagrante dois homens, de 33 e 44 anos, suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no São Vicente, zona Sul de Boa Vista.
Durante a ação na casa dos suspeitos, os policiais encontraram pacotes de maconha, cocaína e pasta base de cocaína escondidos dentro de um brinquedo.
Além da prisão em flagrante, os agentes também lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra outro homem, por uso de drogas.
De acordo com a delegada da DRE, Francilene de Vargas, os agentes estavam monitorando a casa de um dos suspeitos. A Civil havia recebido denúncia do envolvimento dele com o tráfico.
Nesse sentido, por volta de 13h de ontem, os policiais abordaram um usuário de drogas, quando ele saía da casa do suspeito.
Durante a revista pessoal, a PCRR encontrou com ele um pacote de maconha. O homem afirmou ter comprado o entorpecente na casa do suspeito, conhecido como “Mira”.
Em seguida, após a informação, os agentes entraram na casa. No local, eles apreenderam três pacotes de maconha, um de cocaína e sete de pasta base de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um brinquedo.
Além disso, na casa, os agentes revistaram o homem conhecido como “Mira” e encontraram R$ 165.
Ainda de acordo com a Civil, o outro suspeito estava com uma mochila, onde os agentes localizaram seis porções de maconha. Os agentes informaram que ele também mora na casa com “Mira”.
Durante a ocorrência, conforme a PCRR, os agentes apreenderam os entorpecentes, o dinheiro e dois celulares dos investigados.
Os policiais entregaram os suspeitos na Custódia da PCRR e, nesta manhã, eles seguiram para Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido