Foto: Divulgação/PCRR
Uma equipe da Polícia Civil de Roraima se deslocou, na terça-feira,12, até a Comunidade Indígena Marachiu, Polo Base Surucucu, na área Yanomami. O objetivo foi para investigar o homicídio do técnico de enfermagem Vilson da Silva Souza, de 27 anos, ocorrido no último dia 9 de novembro.
Vilson foi morto por uma flechada, desferida por seu colega de trabalho, de 30 anos, após uma discussão sobre o uso de energia no posto de saúde.
Conforme o delegado Vinícius Quadros, “a operação permitiu colher depoimentos de testemunhas que estavam presentes no momento do crime, possibilitando identificar o autor com clareza”, destacou.
Conforme o delegado, além da brutalidade do ato, o autor possui histórico de agressividade e intimidação. Além de violência na comunidade, incluindo uma agressão recente à própria esposa. As testemunhas e moradores locais reforçaram o envolvimento dele no crime. O delegado disse que a motivação é considerada fútil.
Vinícius Quadros garantiu que a Polícia Civil continua com as investigações para efetuar a prisão do suspeito nos próximos dias.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Mulher, de 34 anos, disse que golpeou Luidy Gabriel Sousa do Vale para se defender…
Prisões ocorreram neste sábado, dia 13. A PCRR vem cumprindo 77 ordens judiciais, incluindo 22…
Jogo foi baseado no livro A Queda do Céu: Palavras de um Xamã Yanomami
Vítima, que estava próxima a uma motocicleta, ainda estava viva quando a PM chegou ao…
Acidente teria acontecido após o jovem perder o controle do veículo e bater no meio-fio