Foto: Divulgação/PCRR
Uma equipe da Polícia Civil de Roraima se deslocou, na terça-feira,12, até a Comunidade Indígena Marachiu, Polo Base Surucucu, na área Yanomami. O objetivo foi para investigar o homicídio do técnico de enfermagem Vilson da Silva Souza, de 27 anos, ocorrido no último dia 9 de novembro.
Vilson foi morto por uma flechada, desferida por seu colega de trabalho, de 30 anos, após uma discussão sobre o uso de energia no posto de saúde.
Conforme o delegado Vinícius Quadros, “a operação permitiu colher depoimentos de testemunhas que estavam presentes no momento do crime, possibilitando identificar o autor com clareza”, destacou.
Conforme o delegado, além da brutalidade do ato, o autor possui histórico de agressividade e intimidação. Além de violência na comunidade, incluindo uma agressão recente à própria esposa. As testemunhas e moradores locais reforçaram o envolvimento dele no crime. O delegado disse que a motivação é considerada fútil.
Vinícius Quadros garantiu que a Polícia Civil continua com as investigações para efetuar a prisão do suspeito nos próximos dias.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos