Uma equipe da Polícia Civil de Roraima se deslocou, na terça-feira,12, até a Comunidade Indígena Marachiu, Polo Base Surucucu, na área Yanomami. O objetivo foi para investigar o homicídio do técnico de enfermagem Vilson da Silva Souza, de 27 anos, ocorrido no último dia 9 de novembro.
Vilson foi morto por uma flechada, desferida por seu colega de trabalho, de 30 anos, após uma discussão sobre o uso de energia no posto de saúde.
Conforme o delegado Vinícius Quadros, “a operação permitiu colher depoimentos de testemunhas que estavam presentes no momento do crime, possibilitando identificar o autor com clareza”, destacou.
Conforme o delegado, além da brutalidade do ato, o autor possui histórico de agressividade e intimidação. Além de violência na comunidade, incluindo uma agressão recente à própria esposa. As testemunhas e moradores locais reforçaram o envolvimento dele no crime. O delegado disse que a motivação é considerada fútil.
Vinícius Quadros garantiu que a Polícia Civil continua com as investigações para efetuar a prisão do suspeito nos próximos dias.
Fonte: Da Redação
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…