As vítimas do grave acidente eram a professora Jane Maria de Oliveira Guedes, de 49 anos e Agatha Barreto Novaes Romeu, de 6. Jane era avó paterna da criança.
O acidente ocorreu nesse sábado, 21, por volta de 5h da manhã na BR 174. O local fica próximo a Fazenda Esperança, entre os municípios de Mucajaí e Iracema, Sul de Roraima.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, uma carreta e um veículo de passeio colidiram na laetral, provocando o acidente.
A escola em que a Ágatha Barreto estudava lamentou a morte da menina nas redes sociais. Além disso, se solidarizou com os familiares. Conforme a instituição, a menina possuia característica como “espontânea, inteligente e sempre cheia de graça”.
“O Instituto Educacional João Calvino lamenta profundamente toda a dor e sofrimentos que seus pais e familiares estão passando neste momento duro. O falecimento abrupto desta linda e inteligentíssima menina”, completou.
Além das vítimas fatais, no carro estavam seis pessoas, duas ficaram feridas, sendo socorridas pelo Samu e encaminadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Outras duas pessoas ficaram ilesas.
O sepultamento da criança ocorrerá no cemitério Campo da Saudade, no bairro Centenário. Não há informações sobre o sepultamento da mulher.
*Com informações do G1 Roraima
Fonte: Da Redação
Competição reuniu 180 equipes e contou com o apoio da Prefeitura de Boa Vista
Adolescente confessou ter participado de todos os atos, ao menos seis crimes de roubos ocorridos…
Ainda não há informação da identidade das vítimas do acidente
Bancos terão o horário de atendimento ao público reduzido, das 9h às 11h, horário de…
Entre janeiro e novembro deste ano, 431 células foram disponibilizadas
Envolvidos atuavam em diferentes bairros da cidade, e as prisões aconteceram após a abordagem de…