A Polícia Civil de Roraima (PCRR) encontrou hoje (28) a adolescente Jhuliandria Lima Figueiredo, de 13 anos, e o idoso Edvaldo Dantas Monteiro, de 67 anos, que estavam desaparecidos. Desde que sumiram, as famílias mobilizaram as redes sociais
O idoso estava em um sítio, a cerca de 60 km de Boa Vista, sentido município de Bonfim, norte do estado. Conforme o relato da vítima, a propriedade onde ele estava é dele e do irmão. Ou seja, o caso foi apenas um mal entendido.
Edvaldo estava desaparecido desde a segunda-feira (18), por volta das 7h da manhã, logo depois que saiu do Hotel 3 Nações, na Avenida Ville Roy, no Centro de Boa Vista.
A adolescente, Jhuliandria Lima Figueiredo, de 13 anos, desapareceu na última sexta-feira (22), por volta das 23h50. A última vez em que a viram foi na Rua CC-32, bairro Laura Moreira, zona Oeste. Ela estava na casa de uma amiga, próxima à sua residência. Os agentes da Polícia contaram com a ajuda de um familiar para localizar a vítima.
A mãe da vítima foi quem registrou o BO (Boletim de Ocorrência) pela Delegacia Virtual, no início da manhã do sábado (23). Ela informou que a menina estava sob a responsabilidade de sua avó materna, uma vez que se encontrava trabalhando, e a adolescente havia saído sem autorização. Foi a primeira vez que a garota sumiu de casa.
Após os procedimentos formais, a jovem foi entregue aos familiares e o idoso liberado.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido