Foto: Divulgação/PCRR
Um autônomo, de 62 anos, foi indiciado por estuprar e engravidar a neta da namorada, que tinha 13 anos à época do crime. Apesar de o idoso ter negado as acusações, um exame de DNA comprovou que ele é o pai biológico da criança, atualmente com 8 meses de idade.
Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu em agosto de 2023, em Pacaraima, ao Norte de Roraima. O autônomo era namorado da avó da adolescente. As investigações apontam que o idoso abusou da vítima três vezes, em ocasiões em que ela, a mando a avó, foi até a casa dele buscar dinheiro.
Segundo o relato da vítima, ela teve medo de contar para a avó sobre os estupros, achando que ela não iria acreditar na sua versão. A mulher morreu em um acidente em 2023, sem saber o que aconteceu com a neta, que foi morar com uma tia. Ela, por sua vez, desconfiou que a sobrinha estava grávida e ao conversar com a menina, soube de tudo o que aconteceu. Em seguida, procurou a delegacia.
A adolescente teve o bebê em 2024 e, em interrogatório, o suspeito negou as acusações de estupro, bem como a paternidade da criança e aceitou se submeter a exame de DNA, que confirmou que ele era o pai. Com essa prova, a polícia o indiciou.
Fonte: Da Redação
Ação acontece nos dias 14 e 15 de abril, das 9h às 16h
Evento será a partir das 20h, na sala Roraimeira. Ele vai contar com diversos sucessos…
Atendimentos acontecem no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na rua Pavão, nº 206, bairro…
Rede Municipal de Ensino investe na prevenção para criar ambientes mais seguros e acolhedores
Iniciativa busca dar visibilidade à produção artística. Visitação inicia no dia 11 e é gratuita…
Evento vai acontecer no dia 26 deste mês no Teatro Municipal. Ator também vai conduzir…