Um idoso, de 63 anos, foi preso em Pacaraima na madrugada de domingo, 10, suspeito de sequestrar e manter uma adolescente de 12 anos em cárcere privado na comunidade Santa Rosa. O crime aconteceu no último sábado, 9.
Conforme a Polícia Civil de Roraima, o acusado estava na comunidade indígena Boca da Mata, onde abordou a menina com uma motocicleta. Ele ofereceu biscoitos para que a vítima o acompanhasse até sua casa, na comunidade Santa Rosa, cerca de 50 quilômetros de onde a adolescente foi sequestrada.
A mãe da jovem, ao perceber a ausência da filha e perguntar sobre ela a moradores, foi informada que a viram na garupa do idoso. Ela procurou o tuxaua, que fez várias diligências com a comunidade. Só conseguiram encontrar o suspeito durante a madrugada.
O idoso foi detido pelos próprios indígenas e conduzido à delegacia, onde foi interrogado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a adolescente achava que o acusado lhe daria um lanche e, por isso, o acompanhou. Ela disse ainda que teve medo quando o suspeito a levou para a casa dele.
As investigações apontam que não houve estupro. O idoso, por sua vez, confessou que pegou a menina na comunidade e a levou para a casa dele, mas disse que “não tinha más intenções”.
Fonte: Da Redação
Julgamento do recurso de Antonio Denarium está parado no Tribunal Superior Eleitoral há quatro meses…
A cada semana, cerca de 250 toneladas de lixo são removidas de aproximadamente 100 pontos…
2ª edição do Festival acontece no dia 19 de novembro, das 9h às 18h no…
Elas ficam mais de cinco horas diárias dedicadas às atividades da casa
Operação permitiu colher depoimentos de testemunhas e moradores locais
Acusada passou a persegui-lo em 2022, comparecendo em sua casa e lhe enviando diversas mensagens