Um homem, de 65 anos, foi preso na segunda-feira, 21, no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista, por descumprimento de medida protetiva. O idoso tentou fugir da polícia, pulando muros, mas acabou sendo capturado.
A Justiça expediu mandado após novas denúncias de agressão física, psicológica e cárcere privado contra a ex-mulher. O caso veio à tona após a vítima procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e relatar os abusos.
Conforme a vítima, as agressões ocorreram na madrugada do dia 6 de outubro, quando o então companheiro a espancou. Ela relata que há anos sofre violência doméstica por parte do acusado, que já tinha denúncias contra ele e, inclusive, uma medida protetiva.
No início do mês de outubro, a mulher relatou ter sido mantida em cárcere privado por cinco dias e que ele a impedia até de se alimentar e beber água.
A vítima contou ainda que, além das agressões físicas, sofreu violência sexual e foi ameaçada de morte. Ela conseguiu fugir com seus três filhos ao convencer o idoso de que precisava sair para votar.
O acusado já havia sido denunciado anteriormente por violência doméstica, tendo uma medida protetiva de urgência deferida contra ele em julho de 2024, a qual foi descumprida no mês de agosto. A vítima relatou que o agressor tem um histórico de violência física, psicológica e patrimonial, e que inclusive já havia ameaçado envenená-la, além de destruir seus documentos e o de seus filhos.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…