Leornado dos Santos Vieira, de 23 anos, foi preso por porte ilegal de arma na tarde desta segunda-feira (18). A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) o localizou em um dos apartamentos do Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.
Anteriormente, o jovem conhecido como “Léo Rex”, já tinha sido preso pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.
Ele havia sido condenado a quase 10 anos, mas foi solto mediante um Alvará de Soltura. Dessa forma, Léo estava em liberdade desde o dia 25 de novembro de 2020.
Conforme a Dicap, por volta das 14h15 de ontem, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que havia um foragido escondido em um dos apartamentos do Vila Jardim. Assim, uma equipe dirigiu-se ao endereço para capturá-lo.
Os agentes cercaram o local e tentaram contato com os moradores do local para abrirem a porta, mas sem sucesso. Minutos depois, Léo jogou uma pistola e um dos policiais viu. Da mesma forma, o jovem também arremessou o telefone quebrado em uma tentativa de se desfazer das provas.
A guarnição entrou no apartamento e efetuou a prisão. Logo depois, o encaminharam para a base da Dicap para procedimentos de rotina. Posteriormente, devido ao flagrante pelo porte ilegal de arma, o entregaram no 5º Distrito Policial.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido