Criminosos já tinham mandado de prisão - Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu na tarde de ontem (10) dois irmãos acusados de roubo. A ação ocorreu em Caroebe, Sul do estado.
Um deles, de 23 anos, tinha um mandado de prisão devido à uma sentença por roubo, o que gerou uma pena de 5 anos e 10 meses.
Por outro lado, o de 28 anos de idade tinha dois mandados de prisão por roubos em 2016 e 2017. Dessa forma, ele recebeu a mesma pena do irmão, e mais 5 anos e 10 meses em regime semiaberto.
A delegacia de São João da Baliza já investigava a dupla por um homicídio cometido em 2019.
Para encontrar os irmãos , a PCRR contou com 2ª Vara Criminal e Comarca de Rorainópolis (que fez os mandados de prisão), a Delegacia de São João da Baliza (para onde foram levados), a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), o Grupo de Resposta Tática (GRT), e por fim, a Polícia Militar de Roraima (PMRR).
Em Boa Vista, eles chegaram para os exames de integridade física do Instituto Médico Legal (IML) e para a audiência de custódia.
A PCRR reforça que a população pode informar anonimamente o paradeiro de foragidos da Justiça pelos telefones 190, 197, bem como o (95) 98414-0249.
Fonte: Da Redação
Com salas fechadas, contato próximo entre alunos e altas temperaturas, infectologistas da Rede Ebserh reforçam…
Proposta proíbe trabalho com menores, dificulta a progressão de regime e prevê reparação integral às…
Vítimas foram assassinadas dentro de casa
Reversão pode ser estimulada com práticas simples
Gabriel Ferreira Rodrigues, de 28 anos, foi encontrado morto após 10 dias de desaparecido
Durante a carona, o suspeito afirmou fazer parte de uma facção criminosa e disse estar…