Caso foi registrado na Central de Flagrantes – Foto: Arquivo Roraima em Tempo/Fabio Calilo
Um jovem de 15 anos, escapou de ser morto em um ‘tribunal do crime’ nessa sexta-feira (8) após uma denúncia à Polícia Militar (PM). O caso ocorreu em uma casa, no bairro Cruviana zona na Oeste de Boa Vista.
De acordo com a PM, um grupo de uma facção rival ao que o adolescente pertence, teria sequestrado a vítima em ‘represália’.
Ao chegarem no local, encontraram o jovem no fundo do quintal da residência sendo então torturado por cinco suspeitos. Três conseguiram fugir, no entanto, dois foram capturados pelos agentes.
O jovem disse aos policiais que foi chamado por um dos suspeitos de 19 anos, para consumir drogas, mas que ao chegar no local, havia mais mais quatro pessoas sendo um deles menor de idade, de 16 anos.
Ele disse ainda que foi ameaçado de morte e que os suspeitos já tinham autorização para a ‘execução’ e que em seguida jogariam o seu corpo no Anel Viário.
Na casa, os agentes encontraram entorpecentes. Também foram apreendidos celulares, facas, um punhal, uma barra ferro e três munições de calibres diversos.
Os suspeitos maiores de idade foram presos e o adolescente foi então apreendido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
Fonte: Da Redação
Criada em 2022, AME busca fortalecer pequenos negócios da capital
A 12ª edição do tradicional espetáculo apresentou “A jornada de todos nós - Uma ópera…
Medida elimina diferença entre contratos antigos e novos
Evento será a partir das 19h, no Parque do Rio Branco
Regime começará a valer nesta terça-feira, 9, por tempo indeterminado. Medida atinge servidores docentes, técnicos-administrativos,…
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência