Uma jovem, de 23 anos, foi esfaqueada pelo marido na noite de ontem (14), na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista. O casal tem dois filhos juntos.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a agressão ocorreu após a vítima retornar da casa da mãe dela. Em seguida, os dois iniciaram uma briga.
Segundo a jovem, durante a discussão o marido ameaçou dar um tiro nela com uma espingarda calibre 20.
Ainda conforme o relato, o homem foi até o quarto para buscar a arma, contudo, retornou com um facão e golpeou a mulher no pescoço.
A vítima conseguiu fugir e pediu socorro a um homem, que a deixou no Centro Sócio Educativo (CSE).
Em seguida, conforme a PMRR, esse mesmo homem retornou à casa da vítima para buscar as duas crianças e deixá-las na casa da avó materna da jovem.
No CSE, uma técnica de enfermagem atendeu a jovem e depois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência a levou ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.
Segundo a PMRR, ao chegar na casa do casal o suspeito já havia fugido. Os policiais também não conseguiram localizar o homem que prestou socorro à vítima para colhimento de dados.
Durante as buscas pela residência, os agentes encontraram um facão com mancha de sangue. Contudo, não localizaram a espingarda calibre 20.
“No chão da residência havia manchas de sangue, e os móveis e objetos da casa estavam fora de lugar, cenário de uma possível luta corporal”, detalhou a PMRR.
A PMRR apresentou o caso na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: TV Imperial
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro